sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Cada um no seu quadrado!

Estou me irritando com umas coisinhas que andam acontecendo, o modo que as pessoas estão vivendo, tem gente que fica se privando de certas coisas com medo do que as pessoas vão pensar, ou pior, tem gente que faz coisa que não gosta só pra aparecer, essas são as piores, mas o normal é viver do jeito que quer, sem se preocupar com que os outros vão pensar, fazer oque realmente tem vontade e não ficar indo na onda de ninguém.
Eu sou feliz do jeito que vivo! Eu gosto de ficar em casa às vezes no fim de semana sem fazer nada, assistindo TV, dormindo, comendo besteira e daí? Adoro ficar sem fazer nada no meu mundinho, só pensando, mas lógico que tem dias que eu adoro bater perna sem ter hora pra voltar... Isso depende da minha lua. Mas tem gente que não entende e não respeita a MINHA lua, ficam falando que ninguém pode ser feliz em casa sem fazer nada, que eu tenho que aproveitar mais a vida, que eu sou muito nova para ficar em casa...
Às vezes eu paro pra pensar se estou aproveitando a minha vida o máximo possível e eu sei que não estou eu sei que poderia curtir mais, tenho consciência disso, mas eu não vou ficar fazendo coisas que não gosto, só pra passar o tempo, oque que eu vou ganhar fazendo coisas que não gosto? NADA.
Eu gosto mesmo é de sair com as amigas e falar besteira, de rir ate a barriga doer, de viajar, conhecer lugares, aprender coisas novas, entre outras cositas! Mas nem sempre da para fazer isso.
Você deve ta lendo e se perguntando, pra que tanta satisfação, vou explicar... É que eu já estou engasgada com isso faz tempo e não tenho mais paciência, todo mundo sabe o que é melhor para mim, menos eu... Será que eu não sei mesmo oque é melhor pra mim? Vamos combinar uma coisa, cada um no seu quadrado e ponto final, ok?!
Ufa... Falei!

Um comentário:

Unknown disse...

Amigaaaaa....
Cada um no seu quadrado.. mas la em casa a gente tem um quadrado que eh muito divertido... soh que nesse quadrado (mais especificamente a cama), cabe a familia inteira.. eu, a gorda, o zeus e o calaf...
Vc tem razão, "cada um no seu quadrado", mas o quadrado pode ser divertido.. Se sua diversão eh ficar em casa.. entao problema seu e do seu quadrado.... Afinal eu ja te conheço um montão amiga.. e eu te amo desse jeito ai mesmo......