quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Liquidificador…

É incrível como o estado de espírito é tudo... Estes últimos dias ando bem agitada, a cabeça não para, está a milhão conforme as horas do dia vão passando vou acelerando a cada segundo, chego no final do dia pilhada, faço dos meus pensamentos uma mistura, como um liquidificador…Tenho assuntos reais para resolver e misturo com outros pensamentos vindo da minha imaginação...
Hoje acordei cansada… fui fazer um exercício e me chamaram atenção:
- Preste a atenção na sua respiração… o importante é respirar…
Estava com a cabeça tão agitada nestes últimos tempos, que automaticamente nem pensei no meu bem estar, no meu corpo, na minha respiração… a minha meta de hoje é respirar, e dominar meus pensamentos, direcioná-los só para o bom pensamento... Vamos ver no que vai dar…
São coisas da vida… agora estou tendo que entrar numa fase de mudanças obrigatórias, este é o momento que eu mais preciso de mim mesma, e eu estava me desencontrando, mas percebi a tempo, me encontrei, estou respirando (rsrsrsr) mais… e com vontade de me adaptar a esse tranco...
Bom… é isso…

Nenhum comentário: