quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Pensamento

Eu tava pensando, na verdade, nunca parei de pensar, isso me incomoda um pouco, não parar de pensar, eu penso em tudo ao mesmo tempo, penso ate na morte da bezerra, e depois quando “volto” eu me pergunto de por que tanto pensamento... Será que todo mundo pensa como eu? Será que todo mundo tem essa metralhadora de pensamentos? Acho que sim, todo mundo é igual, ninguém é diferente de ninguém... Mas tem gente que gosta de mostrar que é normal... Será que eu não sou normal? O mais engraçado é quando vou para o curso espírita, o professor sempre faz uma meditação ai ele pede pra gente respirar fundo e parar de pensar um pouco, nossa pra que falar isso, é nessa hora que eu penso mais, é serio, é muito estranho, eu não consigo me acalmar e parar de pensar, acho que o único momento que paro de pensar é quando durmo, mas pra conseguir dormir... Ai já é outra tortura, eu tento contar carneirinho pra parar de pensar, mas não da, quando vou ver nem sei em qual carneiro estou e fico pensando em outras coisas... É FODA! O meu pensamento é mais forte que qualquer coisa.
Queria saber se alguém tem alguma técnica para parar de pensar ou acalmar os pensamentos, por que isso cansa a minha beleza.
Às vezes quando resolvo tomar café eu fico mais ligada do que nunca, mas ai eu resolvo colocar pra fora o meu pensando, quem esta do lado não agüenta, não acompanha, a minha irmã fica tonta com tanta informação, ela já me pediu mil vezes para não tomar café, ainda mais quando ela volta do trabalho comigo e pegamos transito, ai é o tempo todo só no bla bla bla, quero dizer, só eu no bla bla bla, não deixo ela falar, mas quando ela resolve falar alguma coisa pra ver se eu me acalmo, eu fico viajando e não escuto nada do que ela fala... Muita loucura né?
Será que isso tem cura? Espero que sim...
Bom é isso aí, já castiguei vocês um pouco com os meus pensamentos malucos
Beijos e até o próximo pensamento...

Um comentário:

Unknown disse...

Querida Amiga Girafinha....
se vc não pára de pensar, significa diretamente que todas as nossas conversas, conselhos dados e desabafos que só vc aguenta escutar tem o mesmo impacto de conversar com uma parede???