sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Como Tudo Começou...

Após 4 anos de fadiga, estamos aqui tentando vencer a criativa, para contar a vocês leitores como a nossa idéia surgiu.
Como a nossa idéia surgiu?
Essa é uma briga de memórias, por que uma não lembra, e a outra faz uma fantasia de tudo e acredita, achando que é a mais pura realidade.
Eu Flávia, tenho certeza absoluta que tudo começou no Frans Café, já a Paula, não se lembra de nada e acha que estou viajando, mas para ter um conteúdo, ela aceitou a minha lembrança.
Então vamos lá, já que só eu lembro só eu vou contar... Depois de um tempo afastadas resolvemos matar a saudades com um cafezinho, a Paula tinha acabo de tirar as amídalas e eu me aproveitei dessa ocasião para falar mais que ela e contar as novidades.
Colocando o papo em dia, tivemos a idéia de escrever um livro e contar as nossas histórias, às coisas que passamos juntas. Com isso, veio também à idéia de montar um blog para falar sobre assuntos gerais.
Por isso estamos aqui, para fazer desse blog uma sala de bate papo e debater assuntos gerais do interesse de todo mundo e no paralelo vamos escrever o nosso livro, ai quando ele estiver pronto, todo mundo vai saber o que aprontamos em 18 anos de amizade.
Flávia & Paula

Um comentário:

Pruiii disse...

Ei.. só pra dizer q passei por aki!!
Bjus.. Pruiii