terça-feira, 21 de outubro de 2008

Felicidade não tem hora pra chegar...

Nossa como estou feliz hoje! Acordei feliz, muito feliz. O mais engraçado é que hoje é segunda – feira imagina se fosse sexta...
Hoje o dia esta mais colorido, os pássaros estão cantando, comecei o meu dia muito bem, cheguei no trabalho pagando o maior mico, resolvi mostrar o meu gingado para uma amiga e chega o diretor comercial...
- Poxa Flavinha, ta feliz hein, o final de semana foi bom...
A única coisa que me passou pela cabeça foi: QUE MICO, mas daí eu desencanei e dei risada de mim mesma!
O melhor é que não tem nada a ver com o final de semana, tem a ver com tudo que anda acontecendo comigo!!!
Estou decidida a mudar, a sair do mundinho faz de conta que eu me encontrava, ACABOU, THE END.
Agora esta na hora de apostar todas as minhas fichas e ver o que me faz feliz, o que me completa, a hora é essa, tenho que aproveitar que ainda moro com os meus pais, só pago as minhas contas... Quando tudo isso mudar eu vou ter que colocar o pé no chão e viver mais a realidade sem muitas apostas... Eu adoro o meu trabalho e o que faço, tenho certeza que escolhi o curso certo, fiz estágios, aprendi tudo que podia aprender, mas eu quero mais.
Escrever o livro e o blog com a Paulinha esta sendo muito gostoso, estou conhecendo um lado meu que não conhecia que é escrever, sem falar que adoro essa minha AMIGA a gente da muita risada, escrever sobre tudo que passamos e ficar relembrando tudo isso é maravilhoso; trabalhar com a minha irmã esta sendo muito bom também, a gente se entende e estamos aprendendo muitas coisas juntas. Ate agora tudo que apostei esta tendo lucro, nada de crise... hahaha
Mas não posso esquecer as minhas amigas, trabalhar é bom, mas sair para se divertir com as amigas é melhor ainda.
Como é bom rir, me sinto livre... De bem com a vida... De bem com o mundo...
Que vontade de gritar, de sair dançando pela rua sem vergonha de ser feliz!!! As pessoas tinham que ter vergonha do mau humor e não da felicidade... Tem tanta gente que não coloca pra fora a felicidade, será que tem medo que acabe? hahaha
É tão engraçado, não consigo explicar, mas é um sentimento tão bom que resolvi falar sobre ele hoje...
Será que estou feliz por que tudo esta dando certo, ou tudo esta dando certo por que estou feliz?

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga, amiga, amiga...

"Cade o seu carro?????"